sábado, 29 de janeiro de 2011

Tchau Caribe!


No meu primeiro post demonstrei minha vontade nada oculta de me adentrar nos mares caribenhos. Pois é, não foi bem assim.
Queria Deus que eu fosse pra Espanha, embarcasse e fosse pra onde???? (Suspense)...
Pro Brasil é claro! Brasileira, eles tinham que mandar pra “donde” mermo?! Então lá se foi minha chance de conhecer as águas cristalinas... tsc tsc
O crossing foi um capítulo a parte. Atravessamos 11 dias, eu disse 11 DIAS em alto mar até chegar ao Brasil, e detalhe: sem passageiros. Então festa pros tripulantes todos os dias neh?! Kkk O que não significou que a gente, nós do spa, não trabalhamos, pelo contrário ralamos todos os dias... com alguns proveitos, é claro, como curtir uma sauninha e usufruir de uns tratamentos de beleza e massagens. Aaaahh
Salão de Beleza - uma das partes do Spa



Nenhum comentário:

Postar um comentário