sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha casinha ambulante - O Navio

Grand Mistral

12 Andares. Né muito não mas dá pro gasto!
Ficha Técnica
Tonelagem 48200 t
Comprimento 216 m
Largura 29 m
Velocidade 20 nós
Capacidade 1700
Tripulacao 470
Cabines 624
Piscinas 2 + 1 infantil
Jacuzzi      

A primeira vez que vi o navio numa foto, o chamei de banheira ambulante =) Mas até que não é tão mal como eu pensava. Fiquei super triste em saber que vinha pro Brasil e tal, mas enfim, até que gostei!   
Estamos indo também pra Argentina e Uruguai , além de cidades brasileiras belíssimas, como Búzios, Angra dos Reis, Porto Belo (SC), Ilha Bela (SP) além das minhas amadas Ilhéus e Salvador, é claro! E Santos que é onde começam e terminam os cruzeiros. A temporada aqui vai durar até o dia 5 de abril, quando voltaremos pra Europa (com passageiros diga-se de passagem). Aí só felicidade: Grécia, Itália, Rússia, Noruega, Dinamarca, Inglaterra, Portugal, Espanha, França e outros que não consigo nem lembrar! Muitos países mesmo! Em outubro, volto pro Brasil e aí é fim de temporada pra mim. hehe

Algumas partes do navio:

Piscina (uma das)

Pista de dança

Um dos restaurantes

Sala de computadores

Salão de música

Teatro

Cassino

Deck 11 Piscina

Corredor de compras










  













Um comentário:

  1. Gata q saudadeeeee!!! olha quem resolveu dar noticias!! então amiga, esse é meu amigo oficial. hahahaha longa história, mas nada emocionante não, uma figura, sabe da ultima, gabi vai ser transferida pro meu navio, a gnt tá sem ioni aqui... to bem, to trabalhando muito, to ganhando pouco dinheiro hehehehehe é aa vida bjão, e bejo pras meninas

    ResponderExcluir