sábado, 29 de janeiro de 2011

O Reencontro



Passeando no friiio!! Olha a "roupitcha"!

Uma das melhores coisas que me aconteceram em Londres foi simplesmente o reencontro com a minha amada e querida irmãzinha linda! Emocionante. A melhor palavra que tenho pra descrever esse momento. Desde a hora que a encontrei até a hora de me despedir. Só de lembrar dá até vontade de chorar...
O incrível foi que depois de 3 anos sem nos vermos, quando enfim chega o momento, a Steiner (a empresa) me dá a notícia de que eu iria embarcar no outro dia após a chegada dela!  Lu chegou no sábado a tarde e eu iria viajar já na madrugada.
Mas enfim o tempo foi pouco mas cada segundo valeu a pena. Ficamos hospedadas em um hotel maravilhoso, tomei banho de banheira pela primeira vez (quer dizer, já tomei muitos quando era pequena, mas a banheira era de plástico auehaeu), depois fomos passear e jantar. Foi tudo maravilhoso! Pena que acabou tão rápido. Horas depois já estávamos a caminho do aeroporto com um taxista figuraaaça! Um indiano que fazia de um tudo pra tirar a casquinha da gente hahaha 
Málaga, aqui iria eu. (Espanha)

Saudades dela sempre. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário