domingo, 23 de janeiro de 2011

London, London

Ai, Londres... o que dizer de Londres?! 
Pensando assim, às vezes é até difícil acreditar que eu estive simplesmente em LONDON!!! Posso dizer que foi um sonho realizado.
Algumas coisas me vem à cabeça quando lembro do tempo que fiquei em London. Por exemplo:
- Acordando ceedo pra me maquiar, tipo às 6 da matina e dormindo tarde – estudando até dizer chegaa!
- Indo pra escola num ônibus rodeaaado de inglesinhas tagarelas (dava pra falar mais rápido?! – ironicamente falando) – aquele ônibus vermelhinho mais lindo =)
- A professora bruxa (pula essa parte ¬¬)
- Rir da cara das coleguinhas inglesas pertinho delas e elas não entenderem NADA!! A revanche das brasileiras –e olha que não éramos poucas! E ainda juntava com as portuguesas kkkkk
- O passeio pelo centro com direito a pegar o metrô errado! Hasuhsshuahsua (demos a sorte de encontrar 2 brasileiros do nosso lado!)
- A night de Halloween  - Boate com música boa, muita risada, mas o povo lá não colaborava muito não! auehuaheua
- A limousine rosaaa!!!!!!!!!! =)
- As amigas que fiz, muita saudade delas!!
- Como não citar a loja de 1 pound?! A loja onde t-u-d-o custava uma libra, desde produtos de limpeza, comida, até livros, DVDs etc. Hidratantes Dove, Shampoos Pantene, sprays de cabelo, lenços demaquilantes e o melhor, muuuitos cookies, chocolates, Nutella... aaai um sonho de loja!
Tem muitíssimas coisas mais, muitas mesmo! Se eu continuar, vou encher esse blog só de lembranças de Londres, boas e ruins também (graças a Deus, mais boas do que ruins)
E antes que eu me esqueça tinha também o FRIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOO ahuehauehauha
Aí vão umas fotinhas, a maioria é inédita hehe









Nenhum comentário:

Postar um comentário