quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Segunda semana

Oi amigos!
Nossa, nem acredito que ja estou na segunda semana aqui! esse fim de semana teve aula (sabado E domingo), 2 provas praticas, uma teorica e um seminario de 10 minutos (horrivel!)...mas ainda bem que todos os fins de semana sao livres!!!!!!! Vou ver se consigo enfim conhecer a cidade!!
Comecei a me adaptar melhor... mas ainda continuo meio travada pra falar haha eh que sei la, o negocio aqui eh muitoo diferente!
Ha uns dias atras sofri muito porque a professora pega no pe das brasileiras..um saco! aff toda hora era uma bronca! e tipo, como eu ficava quieta na sala, acho que ela me achava a maior burra neh?! qdo foi ontem, fiz uma prova teorica e tirei a maior nota da sala!! hehehe To moh orgulhosa de mim mesma hehe e diga-se de passagem, foi 96%!  nenhuma inglesinha metida a besta conseguiu me ultrapassar!! Em compensacao no tal do seminario...hehe mas n valia nota n, ainda bem!!!!! achei que ia perder no curso de Ionithermie (faradica e galvanica) por causa da bruxa da professora..mas depois que eu fui bem na prova ela me deu mais moral!!
DESCULPEM A FALTA DE ACENTO NAS PALAVRAS..computadores loondrinos... tsc tsc...

4 comentários:

  1. É isso aí meu amor, parabens! Infelizmente a fama das brasileiras é realmente ruim em qualquer país fora do Brasil (inclusive dentro tbm... rs), mas por umas e outras que realmente fazem por merecer... Cabe a você e outras que não fazem jus a fama, mostrar que são diferentes, e que têm conteudo!

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem amiga!!! é bom q você já vai proparada pra hot stones, e professora pega muito no pé e espera mais da gnt, mas é mais tolerante em relação a lingua, enfim, somoos quase que metade da turma. Nossa torci muito por vc! bjao

    ResponderExcluir
  3. Adorei Milla!!!! Parabéns!
    Nem sabia que tu tinha criado isso aqui.. rsss, mas agora vou estar sempre acompanhando!!!
    bjss e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga q bom saber q vc ta no Rio, em terra brasileiras, saudades!!! Vou passar o ano novo em salvador sei q vc vai ta la. Bjus mim liga!!

    ResponderExcluir