terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enfim, chegueii!!!!

Depois de uma loooonga jornada (viagem de Ipiaú pra ilhéus, de Ilhéus pro Rio de Janeiro, de um aeroporto do Rio pra outro, do aeroporto Internacional do Rio pra São Paulo e de SP pra Londres). Sai de casa às 10 da manhã de um sábado pra finalmente chegar aqui às 2 da tarde de um domingo... 10 horas e 40 min de voo e enfim, aqui!!! 

A cidade é en-can-ta-do-ra!! Vista de cima é linda demaiss!! Não pude sair aqui ainda pq já tive aula no outro dia. Estou no segundo dia de aula..o sotaque inglês é horríveeeeeeeeeeeeel! Affss mas tá dando pra levar..vou dizer que tem hora que não entendo nada! Aí é só balançar a cabeça e dar uma risadinha fazendo de conta que vc entendeu hehehe Mas no geral tá legal, dá pra entender e ser entendida.

Pra chegar na escola é só seguir o povo. Não sabe pra onde vaii? Segue o povo!! Entro no ônibus na hora que eles entram e pra sair, mesma coisa. Eu e minhas amigas brasileiras hahaha Graças a Deus tá cheio de brasileira aqui!! Todas muitíssimo legais, eu não ia aguentar ficar falando inglês o tempo todo ¬¬'

Todas estamos no YMCA, um hotel ou sei  lá o que, com muita gente do curso. O lugar é bem legal, refeitório enorme que dá pra estudar, com zona hi-fi, computadores (mto velhos, mas td bem) e muuuuita gente do curso. A comida neh lah essas coisas n, mas dá pra comer...
Hoje vestimos os uniformes pela primeira vez e, diga-se de passagem, são horríveis!! As professoras são mto exigentes qto à aparência. Vou dizer que é um saco ter que me maquiar todos os dias!! E olha que só foram dois dias! E ainda tem o cabelo aii aii



Como isso ou não?!! E não era só eu que estava com dúvidas não é Renata?! hehe



Táa mal esse rango hein?!    


ESSA COMIDA TODA NÃO ERA DA GENTE NÃO! 
  QUE FIQUE BEEM CLARO HAHAHA

3 comentários:

  1. Mentira, essa comida era toda sua sim, te conheço! oO

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa de uniforme, que orgulho da minha biscoita! Te amo muitooo!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga to muito feliz por você, q bom saber q esta tudo em paz air. bjus Dri!!!

    ResponderExcluir